terça-feira, 26 de novembro de 2013
Veja 4 dicas para aumentar a conversão de vendas em sua loja:
Se o consumidor já está dentro de sua loja, agora, como dizem os americanos, "it's show time". É a hora de trabalhar pesado nas ações de marketing para surpreender, encantar e conquistar o cliente.
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quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Desconto x Diferencial: O que é mais importante ?
Como você quer chamar
a atenção dos seus clientes: com um preço mais baixo nos serviços ou com
diferenciais que valem a pena um investimento maior? Segundo Ediney Giordani,
CCO da Kakoi Comunicação e especialista em redes sociais, o diferencial da
empresa precisa estar definido no projeto de comunicação. É através desse
diferencial que o cliente mapeia se vale ou não pagar mais pelo que você
oferece.
“Uma companhia com
foco em preço baixo não está preocupada com o resultado do cliente. Se você for
contratar o serviço mais barato, ao menos esteja ciente do que você está
contratando e qual o foco da companhia que está oferecendo o serviço pelo menor
preço.O barato, na maioria das vezes, acaba causando tarefas extras e até mesmo custos adicionais que não estavam previstos”, comenta Giordani.
terça-feira, 5 de novembro de 2013
Netshoes, o e-Commerce que decola no Brasil.
A
empresa nacional fundada em 2000 por Marcio Kumruian, há alguns anos vem
aproveitando para se firmar de vez no mercado nacional, aproveitando a forte
tendência do E-commerce que aumenta gradativamente no Brasil já que as novas
gerações de consumidores apresentam um olhar mais habitual quando o assunto é
compra online.
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