terça-feira, 26 de novembro de 2013

Veja 4 dicas para aumentar a conversão de vendas em sua loja:


Se o consumidor já está dentro de sua loja, agora, como dizem os americanos, "it's show time". É a hora de trabalhar pesado nas ações de marketing para surpreender, encantar e conquistar o cliente.



                                                                      

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Desconto x Diferencial: O que é mais importante ?

Como você quer chamar a atenção dos seus clientes: com um preço mais baixo nos serviços ou com diferenciais que valem a pena um investimento maior? Segundo Ediney Giordani, CCO da Kakoi Comunicação e especialista em redes sociais, o diferencial da empresa precisa estar definido no projeto de comunicação. É através desse diferencial que o cliente mapeia se vale ou não pagar mais pelo que você oferece.

“Uma companhia com foco em preço baixo não está preocupada com o resultado do cliente. Se você for contratar o serviço mais barato, ao menos esteja ciente do que você está contratando e qual o foco da companhia que está oferecendo o serviço pelo menor preço.O barato, na maioria das vezes, acaba causando tarefas extras e até mesmo custos adicionais que não estavam previstos”, comenta Giordani.


terça-feira, 5 de novembro de 2013

Netshoes, o e-Commerce que decola no Brasil.


A empresa nacional fundada em 2000 por Marcio Kumruian, há alguns anos vem aproveitando para se firmar de vez no mercado nacional, aproveitando a forte tendência do E-commerce que aumenta gradativamente no Brasil já que as novas gerações de consumidores apresentam um olhar mais habitual quando o assunto é compra online.