terça-feira, 5 de novembro de 2013

Netshoes, o e-Commerce que decola no Brasil.


A empresa nacional fundada em 2000 por Marcio Kumruian, há alguns anos vem aproveitando para se firmar de vez no mercado nacional, aproveitando a forte tendência do E-commerce que aumenta gradativamente no Brasil já que as novas gerações de consumidores apresentam um olhar mais habitual quando o assunto é compra online.




 Em entrevista para o programa Show Business na Tv Band exibido dia 19 de outubro deste ano,o fundador da Netshoes falou sobre a operação da empresa no exterior os planos futuros de lucro e muito mais.



Vídeo | Show Business 19 outubro



           - Show Business
 -
Band.com

 Há quatro anos, quando o e-commerce dava os primeiros passos, era preciso provar para as pessoas que as vendas online se concretizavam, a dúvida sobre a entrega do produto era muito forte.
 Hoje é muito mais fácil, o mercado online se expande basta mostrar os números do e-commerce e fazer a pergunta: existe algum outro setor da economia que cresça a essas taxas no Brasil ?
 Aproveitando isso a Netshoes se tornou hoje, um dos maiores símbolos do crescimento das empresas de nicho no comércio eletrônico brasileiro.
Invadiram o comércio e transformaram a Netshoes em um caso brilhante da internet brasileira.






                                               www.dlconsultoria.com






Um comentário:

  1. Este é mais um exemplo que as empresas precisam analisar novos canais de venda para os produtos de massa. Eduardo Faddul

    ResponderExcluir