segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Flytour quer treinar 13 mil profissionais neste ano

O Grupo Flytour, por meio da Academia Flytour, anuncia a estruturação de cinco novos centros de treinamento localizados nas cidades de Ribeirão Preto (SP), Curitiba, Cuiabá, Goiânia e Campo Grande.

A iniciativa irá contribuir para que a empresa alcance a meta de 13 mil profissionais treinados neste ano, volume 20% maior que no ano passado. Com isso, a Flytour somará 13 salas de treinamento.

Para o gerente corporativo de Gestão do Conhecimento do Grupo Flytour, Charles Calmucci, é treinamentos são fundamentais. “Somente por meio de um processo de capacitação os profissionais estarão preparados para desenvolver um trabalho de qualidade. Além disso, o treinamenro é importante para que o atendimento aos clientes ocorra de maneira rápida e eficiente.”

A Academia Flytour já prevê a implantação de uma ferramenta on-line para realização dos treinamentos. Assim, por meio de uma aula web serão otimizados a logística de viagens, com redução da necessidade de deslocamento dos profissionais.

"As ferramentas de e-learning estão ganhando a amplitude que merecem, e dentro cada vez mais da dimensão estratégica correta, que é a gestão do conhecimento." Eduardo Faddul

Nenhum comentário:

Postar um comentário