terça-feira, 18 de setembro de 2012

Como eu procuraria uma agulha no palheiro?

Não importa se você vende pizza, parafusos, sapato ou carro, as pessoas já estão habituadas a fazer buscas na web. Veja por você mesmo, quantas vezes você fez uma busca hoje, agora imagine quantas pessoas estão quebrando a cabeça digitando seu produto e serviço nas buscas e não encontram sua empresa.
As empresas devem enxergar essas ferramentas como poderosos aliados de comunicação, vendas, atendimento e conquista da fidelidade do cliente. O mercado exige visão de negócio das empresas.
Agora seja sincero.
A sua empresa aproveita todas as possibilidades da internet, como você desejaria?

UMA ANALOGIA:
Como eu procuraria uma agulha no palheiro?
Bom, primeiro preciso de uma forma prática para diferenciar a agulha de um pedaço de palha (assumindo que ambos tenham a mesma forma geométrica). Vou supor que a agulha em questão seja também da mesma cor que a palha, qual seria a saída?
Ter uma ferramenta que saiba diferenciar exatamente o que eu quero, mas qual ferramenta poderia diferenciar uma palha de uma agulha, você saberia responder esta pergunta?
Se a sua resposta foi um imã, acertou em cheio, basta pegar um imã e pronto, fazer uma varredura no palheiro e, eureca lá esta a agulha gruda e visível aos meus olhos.
Pois, o mundo dos negócios na internet é exatamente assim, um palheiro gigante e o Google faz o papel de imã que organiza toda a bagunça, mas a questão é o seguinte você sabe como transformar sua empresa na agulha?
Esta parte você pode deixar comigo que eu faço, é isso que eu sei fazer, destacar as empresas das outras nos mecanismos de busca, transformar empresas em alvo de clientes.
"Se um homem não sabe aonde quer chegar, qualquer direção parece certa"
Sêneca 4aC - 65 dC Célebre escritor e intelectual do Império Romano
Da mesma forma como você gosta de encontrar o que procura seus clientes também querem achar sua empresa com facilidade.
De que adianta seu consumidor potencial não vê-lo porque, ao buscar por seu serviço ou produto, seu site estará classificado acima do 50° página? Lembre-se: os sites de busca usualmente oferecem 10 resultados por página e o usuário da Internet não suporta ir além da terceira página!
Bom conteúdo é um passo para bom posicionamento, portanto, é preciso haver conteúdo escrito, e este deve ser autêntico. Nós podemos ajudar em muito produzindo este conteúdo a partir do seu produto ou serviço.
Otimização da Visibilidade é um investimento que compensa!
Um de nossos clientes arrecada pelo menos R$ 8.000,00 por semana em pedidos pelo seu site. Isto não acontecia quando ele ocupava a 9ª posição na 7ª página de respostas dos buscadores.
Otimização de sites são medidas para que um site fique bem posicionado na busca orgânica dos principais sites de busca, entre eles: Yahoo, Cadê, Google, Bing, ASK e outros.



"Excelente artigo que trata de uma das problemáticas mais atuais na vida da empresas. Qual é a sua estratégia para o seu negócio nos buscadores da net? Mais do que proporcionar conteúdo, o seu negócio tem que estar alinhado ao que se faz no mundo virtual.
Grande artigo e muito proveitoso para estimular insights sobre o nossa atuação na web."

Eduardo Faddul
Entre as medidas destacamos: modificações no html, conteúdo, estrutura do site e aumento do Page Rank (Popularidade). Page Rank mede a quantidade/qualidade de links apontados para um site.
Exemplo de posicionamento nos resultados normais:
vender google

Para continuar lendo, clique AQUI







Nenhum comentário:

Postar um comentário