quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Como Gerar Leads Qualificados no LinkedIn

O outro dia, li um post escrito pelo Lewis Howes, conhecido como o "Rei do LinkedIn", ele escreveu dois livros sobre o tema e criou o #1 curso de formação em LinkedIn, LinkedInfluence. Para outras dicas e conselhos sobre LinkedIn, baixar os seus vídeos gratuitamente no LinkedIn ou www.lewishowes.com. Então, achei que este assunto poderia ser “tropicalizado” um pouco para o mercado brasileiro.  

LinkedIn está sempre crescendo, especialmente aqui no Brasil. E quanto mais você investe nele, o maior retorno você terá.

É muito fácil e efetivo. Isso mesmo. Não o Twitter ou Facebook ... mas LinkedIn.

Para uma empresa B2B, o LinkedIn deve ser a sua praia. Vá lá. Monte a sua guarda-sol. Passe protetor porque você vai ser impressionado com todos as novas oportunidades de vendas que vão entrar no seu fúnil de vendas.

Atualmente, como a maior rede mundial de profissionais com mais de 100 milhões de profissionais de negócios, a LinkedIn é a plataforma perfeita para explorar a crescer sua rede e gerar leads para seu negócio, especialmente para empresas B2B.

7 dicas bem fáceis como a sua empresa pode gerar leads da melhor qualidade usando o Linkedin
1. Criar uma conta
Isso pode parecer bobagem, mas se você não tiver uma conta, será muito difícil para gerar leads de LinkedIn. Seu primeiro passo é a criação de um perfil em www.linkedin.com.

2. Otimizar o seu perfil
Ninguém quer se conectar com alguém que tem um perfil fraco. Aproveite o tempo para terminá-lo 100% e otimizar o seu perfil do LinkedIn - o título, experiência de trabalho, currículo, e as suas especialidades. O seu perfil é como a sua apresentação pessoal e profissional, e você não quer aparecer com alguns slides faltando na sua apresentação para o mundo.

3. Personalizar seu site links
Parece muito simples, mas existem tantos perfis com links ao seu site que dizem "minha empresa" ou "o meu website." Ninguém se importa! Ninguém se preocupa com seu site, eles se preocupam sobre como você pode ajudá-los a atingir seus objetivos ou resolver seus problemas. Em vez disso, edite seu site link para a versão "customizada". Adicionar uma chamada (call-to-action) que direciona as pessoas para o seu site e diz a eles exatamente o que eles vão fazer quando clicarem. Isso é o prático mais fácil e efetivo de captação de clientes hoje em dia.

4. Adicionar o seu blog
Há uma série de aplicativos avançados no LinkedIn. Usá-los. Aquele que ajuda a direcionar o tráfego para seu site (e gerar leads para sua empresa) é o aplicativo blog. Basta adicionar o link do feed do blog para o aplicativo depois de instalá-lo de graça, e você vai ter as suas mensagens de blog mais recentes mostrando no seu perfil do LinkedIn para todo o mundo ver!

Para continuar lendo, clique AQUI
Por Andre Jensen


www.dlconsultoria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário