segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Syngenta lança Academia de Gestores para desenvolver distribuidores

Referência no mercado em capacitação para a rede de distribuidores, o PEDSyn - Programa de Excelência em Distribuição da Syngenta acaba de lançar sua mais nova ferramenta: a Academia de Gestores, um projeto de educação continuada voltada para os profissionais de nível gerencial da rede de distribuição da empresa.
Entre outras iniciativas, o PEDSyn já contava com a Academia de Líderes, voltada para os sócios proprietários das revendas, e a Academia de Vendas, direcionada à equipe exclusiva de vendas da sua rede de distribuição. Agora, a Academia de Gestores completa o trabalho de capacitação para todos os níveis e tem como objetivo capacitar inicialmente 70 colaboradores que coordenam equipes de distribuidores, com foco na gestão de empresas do agronegócio.


Com duração de quatro módulos, distribuídos em dois anos, o curso é composto por aulas presenciais, monitorias via web, trabalhos de conclusão e provas. Entre os assuntos abordados estão Estratégia, Gestão de Vendas, Finanças e Gestão de Pessoas.
Neste ano já foi realizado o primeiro encontro da turma da Sinagro, que aconteceu de 4 a 6 de julho e o próximo já está com a data marcada: 28 a 30 de novembro.
Desde 2003, o programa PEDSyn passou a desenvolver projetos estruturados de capacitação para os seus distribuidores. "A educação corporativa é um investimento prioritário para a Syngenta, pois desenvolve nossos parceiros, fortalece o relacionamento com os nossos clientes além oferecer as melhores soluções", explica Junior Crosara, gerente de Projetos de Distribuição da Syngenta.


Por Mídia News


www.dlconsultoria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário