terça-feira, 28 de agosto de 2012

EMS inova e usa dispositivos móveis para agilizar a tomada de decisão


Empresa farmacêutica líder de mercado é uma das primeiras no Brasil a adotar a solução MicroStrategy Mobile,  que expande as aplicações de business intelligence para iPhone® e iPad™
Acompanhando uma tendência mundial, a EMS, empresa farmacêutica líder no Brasil há cinco anos consecutivos, passou a utilizar os dispositivos móveis como ferramenta de apoio aos seus negócios. Em 2010, tão logo foi lançado mundialmente o MicroStrategy Mobile,  a empresa adotou essa plataforma, que expande as aplicações de business intelligence para iPhone® e iPad™ e disponibiliza as informações necessárias para que as decisões sejam mais ágeis e assertivas.
Os dispositivos eletrônicos móveis, como o iPhone® e o iPad™, são considerados revolucionários e podem ser equiparados às mais importantes invenções na história da inovação tecnológica. Além dos recursos de entretenimento, permitem que todas as informações críticas para a tomada de decisão cheguem até as mãos dos decisores, independentemente de tempo ou do lugar onde estejam. 
A EMS é a líder no segmento farmacêutico brasileiro, tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento. Com quase 50 anos de história, é a maior empresa multinacional brasileira do setor e tem atuação nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar. Possui duas plantas produtivas: em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e em Hortolândia, na região metropolitana de Campinas (SP), onde funciona um moderno complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos maiores da América Latina. São aproximadamente 4,5 mil colaboradores, incluindo a maior equipe de propagandistas do País, com 1,5 mil profissionais que realizam, anualmente, cerca de cinco milhões de visitas médicas. 

Para continuar lendo, clique AQUI




www.dlconsultoria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário