quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Gestão da Força de Vendas

Elaborado para refletir todas as inovações que afetam o papel do profissional de vendas, desde a crescente globalização dos negócios até clientes que usam a Internet para suas decisões de compra, este livro apresenta o que há de mais avançado sobre gestão de vendas. Estudos, pesquisas e relatórios sobre o assunto são apresentados de forma direta e de fácil leitura. Os cases integrados ajudam os estudantes a compreender conceitos-chave por meio de situações e empresas reais. Ao longo do livro é indicado em que medida a tecnologia tem impacto sobre as várias funções da gestão de vendas. Discussões ampliadas revelam como empresas internacionais organizam suas forças de vendas e demonstram como os melhores executivos de vendas estão se adaptando aos novos desafios. Um dos livrostexto mais adotados do mercado em diversos países.

   Autor: Rosann L. Spiro, Gregory A. Rich e William J. Stanton   


Clique AQUI para saber mais sobre este livro.



www.dlconsultoria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário