quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Canais de Vendas e Distribuição

Implementando e desenvolvendo canais indiretos de vendas e distribuição para os segmentos de Informática (TI), Telecomunicações e Eletroeletrônicos. Desenvolvimento de um estudo completo sobre operação de canais de vendas e distribuição no Brasil para os segmentos de Informática (TI), Telecomunicações e Eletroeletrônicos, com ênfase na profissionalização das áreas comerciais e de marketing diretamente envolvidas com as decisões e os procedimentos.
Através de exemplos práticos já validados em campo, o livro enfoca a implantação, desenvolvimento e a operacionalidade de canais indiretos de vendas e os processos seletivos dos gerentes e profissionais que serão responsáveis pelo sucesso do negócio.
Cada vez mais, grandes fabricantes e operadoras estão exigindo um nível de profissionalização cada vez maior para atender suas necessidades. Este livro além de toda metodologia, mostra através de exemplos práticos, reais e atuais como criar, desenvolver e gerenciar os elos da cadeia de vendas e de distribuição.



Clique AQUI para comprar este livro.




www.dlconsultoria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário