quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Profissionais do sistema penal terão capacitação à distância

A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná (Seju) está lançando o programa de formação e qualificação profissional à distância para funcionários do sistema penal do Estado. Chamado Educação sem Distância, o programa visa formar e reciclar, numa primeira etapa, 1.200 profissionais que exercem atividades em nove penitenciárias paranaenses.

Os cursos, com 20 horas de duração cada, serão transmitidos para telessalas instaladas nas unidades penais de Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá, Piraquara e Ponta Grossa. Podem participar do programa todos os servidores e professores que atuam no sistema penal paranaense.

“Estamos criando condições para melhorar a acesso dos agentes penitenciários e professores do sistema penal a cursos de qualificação que contribuam para um novo modelo de gestão, com foco na humanização dos presídios do Estado”, afirma a secretária da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná, Maria Tereza Uille Gomes.



Clique AQUI para continuar lendo.







www.dlconsultoria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário