terça-feira, 21 de agosto de 2012

Geração de leads: clientes certos para sua empresa


Não importa se a sua empresa é uma fabricante de biscoitos, companhia de TI, instituição financeira, perfumaria ou se atua em qualquer outro segmento – para todo tipo de empresa, sempre existe o cliente certo. Mas a questão é: como encontrá-lo?

Segundo Everson Lopes, gerente de novos negócios da CortaContas, empresa do Grupo BuscaPé, já existem no mercado organizações cujo trabalho é justamente este: buscar clientes potenciais e específicos para o produto ou serviço que você vende. Em entrevista exclusiva à VendaMais, ele explica também como é o trabalho dessas empresas e quais são as vantagens da chamada indústria de lead generation. Acompanhe e boas vendas!

O que é a indústria de lead generation?
Podemos dizer que o lead generation é uma evolução do webmarketing. O lead pode ser definido como uma pessoa ou empresa predisposta a adquirir um serviço ou produto. O modelo de leads se encaixa em todos os tipos de serviços, em alguns produtos e gera um resultado muito satisfatório para as empresas que recebem esses contatos, uma vez que adquirem um cliente que proativamente buscou o serviço, aumentando significativamente o sucesso da venda


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www.dlconsultoria.com

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